domingo, 21 de novembro de 2010

Meu Carma

Nossa história perturbou
Por isso falas que acabou
Mas quando te encontro nao resisto

Deixo meu olhar
ir passando devagar
te provocando eu insisto


Foi um amor de verão
um verso pra canção
uma paixão impossível de esquecer

É meu carma, minha sina
ainda sinto o clima
quando passo por você



Vejo no teu rosto
que você lembra do gosto
das nossas horas de prazer

Então começa aquele jogo
que aumenta o nosso fogo
e sempre nos faz ceder

Então começa aquele jogo
que aumenta o meu fogo
e só você pode satisfazer

3 comentários:

  1. Quente, hein?
    Adorei o texto, puxou muitas coisas na minha memória. Muito sucesso para O Livro sem Título!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Cami: "Quente, hein?"

    Gostei muito!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto =)
    Lembra um pouco do estilo dos meus hehehehehe
    E digamos que esse "Carma" é dos bons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Jogo é a parte mais interessante de tudo, então jogue sempre apenas com a intenção de se divertir, ganhar ou perder são só consequências, e que vão gerar novos textos =)
    beijoksss aew =****´s

    ResponderExcluir