quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estrelas

Paro, penso, imagino
o que devo escrever pra você?
Tanta coisa dita,
tantas outras sentidas..
Tantas juras, declarações,
o que restou das emoções?
Posso dizer que ainda sinto,
teu sorriso confundido ao meu?
Meu cheiro passando a ser seu?
Teu suor virando minha saliva?
Minha boca te deixando sem saída?
Posso falar ainda,
das horas de prazer?
Dos sorrisos idiotas, das palavras sem sentido?
Posso relembrar ainda os apelidos,
que carinhosamente adotamos?
Seria demais se eu dissesse,
as inúmeras vezes que nos amamos?
Posso relembrar também,
as estrelas que juntos contamos?
Se as mesmas pudessem falar,
ajudariam-me a lembrar se de algo esqueci,
Porque elas são testemunhas
da verdade de tudo o que aqui escrevi.


04/06

Um comentário:

  1. Teu suor virando minha saliva.
    Frase intensa, marcante, convidativa.

    Texto nostálgico e gostoso na medida.
    :*************

    ResponderExcluir