quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sono

São 5:30 da manhã e não posso dormir.
Te sinto invadir meu quarto escuro
e entrar em minha cama vazia. 
Te sinto sob os lençóis e sobre mim.

O gosto do teu suor volta à minha boca
e me embebeda de prazer.
Um prazer proibido, agridoce,
Quase do sabor daquelas últimas noites.
Me obriga a lembrar daquilo que finjo esquecer.
E dessa maneira os minutos vão passando,
as horas vão passando, o sono já passou.
Me pergunto se você continua dormindo,
se a tua cama também está vazia.
Devaneio.

E assim passam outros minutos, outras horas.
Finalmente a luz do dia entra pela janela
e me traz de volta à realidade.
Enche de luz meu quarto escuro mas não preenche o vazio,
Faz com que eu volte a guardar todas as lembranças,
todos os gostos, todos os sonhos.

E o que me resta?
um longo dia de sono.

Um comentário:

  1. É bem assim, a melhor parte agente guarda sempre pro final, até vir alguém e roubar ela do seu prato.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cuidado pra não guardar isso por muito tempo, as vezes acaba caindo no esquecimento...
    Beijaumm aewww =*******´s

    ResponderExcluir